sexta-feira, 1 de abril de 2011

Música De Msn - Pedro Ricardo e Caroline Torres

Carool Torres diz
kk
Eu li sua mente várias e várias vezes
Pedro Ricardo diz:
e sei q vc ta pensando em outra pessoa, 
Carool Torres diz:
Mas não dá pra esquecer
Pedro Ricardo diz:
akelas noites, 
Carool Torres diz:
Cheiro de pimenta
Pedro Ricardo diz:
com kaiak 
Carool Torres diz:
Barriga no fogão
Pedro Ricardo diz:
pura seduçao 
Carool Torres diz:
Louça de montão
Pedro Ricardo diz:
mais como vc pode esqueçer tudo issO 
Carool Torres diz:
Eu amo chouriço
Pedro Ricardo diz:
Arme-se e traga seus amigos ee divertido perder e fingir
Carool Torres diz:
te trouxe algumas roupas para tingir  
Pedro Ricardo diz:
Aqui estamos, agora entretenha-nos
Um mulato, um albino, um mosquito minha libido 
Carool Torres diz:
Me segure agora,estou caindo no seu abismo sem fim
Pedro Ricardo diz:
vc Me iludiu, juroou nunca me deixar, 
Carool Torres diz:
Mas eu nunca irei deixar de te amar, e você vai voltar pra mim!
Pedro Ricardo diz:
ou nunca mais me procurar 
Carool Torres diz:
na esquina eu irei te encontrar, procurando um lugar de volta no meu coração
Pedro Ricardo diz:
eu te amo me de uma chance 
Carool Torres diz:
de continuar esse romance
Pedro Ricardo diz:
Em uma conversa quem não sabe
Carool Torres diz:
filosofando sobre a morte
Pedro Ricardo diz: 
Ele está vindo, Eu não me importo
Carool Torres diz:
até que eu caia da moto
Pedro Ricardo diz:
Seria apenas um problema para poder deter as rédeas 
Carool Torres diz:
Você não bate bem da ideia
Pedro Ricardo diz:
Tchau 
kkkkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário