sábado, 30 de julho de 2011

Quinze dias de férias...

Bom... pra muitos de vocês,quinze dias de férias pode ser até sacanagem (e é mesmo --'  ),mas foram só quinze dias que fizeram eu me tocar de que se pode fazer muita coisa em um período de tempo super curto.
Vamos recapitular : 
Cheguei no Rio na quinta-feira e fui direto pra casa da minha avó.Saí de noite pra ver meu primo.. (Nilvan te amo ;*). Então voltamos porque na sexta a gente ia pegar estrada pra ir para Cabo Frio.
Cabo Frio teve bom... Muitos surfistas gaatos,muitos dias de puro mar,sol e areia. Por incrível que pareça, sentar na areia,sentir o vento no rosto,ouvir as ondas quebrando na praia e ver aquela água azul celeste me acalma muito.. Enfim..Fiz muita coisa.. Tentei surfar,passeamos de escuna em mar aberto lá em Arraial do Cabo (essa foi a maior loucura que eu já fiz até hoje,em 16 anos de vida),O barco balança muuito...
Voltamos pro Rio na segunda... tentei me divertir ao máximo,aproveitar cada momento..Conheci pessoas maravilhosas,lugares lindos.. Sair com o Nilvan foi o mais legal.. (née primo,te amo xD)
Enfim... acho que as amizades que fiz lá,vão ser pessoas que eu vou levar pra vida toda.. curti conversar com umas... curti ficar com outras.. 
Acho que preciso passar mais tempo lá no Rio... talvez eu more lá... quem sabe.. :D




Olha que cenário incrível :
Praia do forte - Cabo Frio - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário