sexta-feira, 6 de maio de 2011

Como seria a vida sem tudo o que temos hoje?

Sabe aqueles dias em que a gente se pergunta  sobre os objetivos das coisas? Então,estava eu aqui, lendo um texto que o Profº Lucas passou. E sabe quando você para pra pensar de onde surgiu tudo aquilo de que você tem conhecimento?
Tava aqui imaginando como teria sido criado o Mc'Donalds,o Shopping, meu Ipod, e outras coisas que eu costumo usar muito.Tinha o lance das manufaturas e talz,mas fico pensando como seria se não tivesse nada disso. Sem a tecnologia eu não seria nada.
Imaginem se não tivesse a minha chapinha,meu secador de cabelo,meu celular,meu computador,meu Ipod e tudo mais.Minha vida sem tudo isso,não faria o menor sentido.
Como eu iria me comunicar? Como seriam as ficadas se não houvessem a imagem?


É uma coisa pra se pensar à respeito,minha gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário