quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Amizades Rápidas.

Sabe aquelas pessoas que conhecemos muito rápido,mas levamos essa amizade pelo resto da vida?




Eu tenho alguns amigos que conheci assim.Somos tão ligados,costumamos conversar tanto,que quando eles saem do Msn, parece que o dia fica sem graça.A gente se sente totalmente abandonado,sabe?







São pra eles que eu conto meus segredos mais íntimos,são com eles que eu fico até tarde conversando.São eles que me fazem bem.









É por eles que eu me arriscaria,porque são essas pessoas que sempre me dão a mão,quando tenho alguma dificuldade, e , tenho certeza de que eles fariam o mesmo por mim.



Esse é o preço que se paga por conhecer pessoas especiais em um período de tempo muito curto.
Só tenho uma única coisa pra dizer pra todos vocês: muito obrigada por existirem na minha vida.Sem vocês,eu não seria nada.Sem vocês,não existiriam as nossas lembrasnças,as nossas bagunças,os nossos momentos difíceis e, podem apostar que tudo o que eu escrevi aqui, escrevi chorando,porque eu sei que vocês são a minha família, e mais ninguém faria por mim o que vocês já fizeram,ou o que eu já fiz por vocês.Muito Obrigada.Por Tudo! 









AMO VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário