domingo, 21 de agosto de 2011

...

Quando a gente conhece uma pessoa, a gente fica sempre na expectativa de saber o tanto que aquela pessoa vai sei especial pra nós.E começamos a imaginar,fazer planos.. fazemos de tudo pra que essa pessoa permaneça na nossa vida.Esperamos que sejamos pra aquelas pessoas tão especiais quanto elas são pra nós.
E quando eu te conheci,tudo isso começou a fazer sentido.Pode parecer que seja um pouco clichê.. mas em você passou a viver dentro de mim e tá se tornando a razão da minha felicidade.A cada minuto que passa,fica impossível te tirar do pensamento,meus sonhos ficam cada vez melhores,porque eu sei que quando eu fechar os olhos,você vai estar aqui do meu lado.Tudo o que eu quero é poder te fazer o cara mas feliz desse mundo,quero fazer valer a pena.. porque com você,tudo fica diferente.E eu tenho certeza de que é você quem eu quero do meu lado.Só quero que você saiba que a cada dia que passa eu te amo mais e preciso mais de você e você vai ser sempre o meu bbzinho, ASUHASUH :D


Te Amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário