![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjX2V8KwzasV1jrD9T845mY8ZLldobsB0Sr8JLuS1vlpdrjHexSb2GaiqFnVFdIhsNaIsOfm7WTYrNz3MYBfqnzIHsPYOjeDgvn6D1wnk5WH3w-Y0ZOW00nYl8F22I8-WS67jHmJjFW-Io/s320/distancia+2.jpg)
Uma coisa que me mata,só de pensar,é a distância.
Sabe aqueles dias em que você percebe o quanto as pessoas que você mais se apega,são tiradas de você muito rápido? Nos últimos 2 dias eu tenho me sentido assim. Conheci no Rio as pessoas que eu tenho certeza que vou levar comigo para a vida toda,e foi uma sacanagem eu ter vindo embora muito cedo,sem ao menos ter a chance de conhecê-las melhor. A distância tortura. Só eu sei como explicar esse vazio que,por tantas vezes foi meu único refúgio. Quando passamos a ter certas pessoas especiais na vida,não queremos saber de mais nada,a não ser a ânsia,o desejo de ficar perto dessa pessoa de novo.
Não sei se isso que eu tô sentido é alguma forma de amor,mas se for, eu tô torcendo pra que eu reecontre logo com ele. Eu sei que não devo esperar muito,mas uma coisa é sempre certa: Se for verdadeiro,distância não anula sentimento,nem tempo apaga amizades. Só sei que sou muito grata por conhecer vocês... Em especial uma pessoa. (não cabe a mim dizer o nome dele, mas só espero poder abraçá-lo de novo,sentir de novo o gosto daquele beijo... )
Enfim... vou seguir tentando,lutando pra que nada disso acabe.
Maldita distância! Um dia você já não irá mais existir e me fazer sofrer mais!
Sinceramente para bens ao seu blog está completamente perfeito =)
ResponderExcluir