segunda-feira, 5 de setembro de 2011

14 de julho de 2011 ...




Foi o dia em que você mudou toda a minha história.Foi o dia mais tímido e inesquecível da minha vida.Foi o dia em que você entrou no meu coração pra nunca mais sair.E eu vou ser grata a você por tudo.
Eu vou lembrar de cada beijo,de cada abraço,de cada conversa...enfim, de tudo!

                          
Você vai ser pra mim a pessoa que mais marcou a minha vida,que vai viver na minha história....O meu amor por você não vai acabar nunca,independente de qualquer coisa,independente da distância.





A gente se completa,a gente se encaixa...as palavras soam melhores quando vêm de você... as músicas se tornam muito mais especiais quando eu as ouço pensando em você... 





 



"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." - William Shakespeare




     

Te amo Ygor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário