sábado, 3 de setembro de 2011

Só me responda .

Você ainda me amaria ...Mesmo se eu fosse a garota mais bizarra ? Me amaria mesmo se eu tivesse uma doença que tiraria a minha vida? Me amaria mesmo se eu sofresse um acidente e ficasse em coma? Me amaria mesmo eu não tendo aquela beleza com a qual você sempre sonhou? Me amaria mesmo que as outras pessoas te impedissem? Viria atrás de mim mesmo depois que eu dissesse que não te quero mais? Me procuraria mesmo sabendo que algo iria me magoar? Me amaria se eu fosse a pessoa mais teimosa desse mundo? Me perdoaria pelos meus erros? Me apoiaria quando eu mais precisasse de você ? Você ficaria ao meu lado até o fim da minha vida ? Daria a sua vida pela minha,como eu daria a minha vida pela sua ? Me amaria mesmo estando muito distante de mim,assim como eu te amo ? Você me magoaria ? Você derramaria uma lágrima por mim ? Você se importaria em quantas noites eu deixaria de dormir só pra pensar em você ? Você desistiria de tudo ?
Você me faria a garota mais feliz desse mundo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário