quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Novidades



Essa semana tem sido a maior loucura!
Começando pelo Rock In Rio. Gente,foi demais ficar acordada até as 5:00 de sexta à domingo,só pra ver Rihanna,Red Hot Chilli Peppers e Metallica. Foi simplesmente um sonho,apesar de não ser a mesma coisa.Queria ter participado lá,no meio da galera...mas daqui de casa deu pra sentir a vibe de lá.
Bom,hoje é quarta-feira e eu estou arrumando meus documentos,porque a minha mãe vai me colocar pra trabalhar. Sim,foi isso que vocês leram: EU VOU TRABALHAR!. Euzinha,Caroline Marinho Torres,vai passara receber ordens de outras pessoas que não sejam seus pais! Eu tô animada,mas ainda não consigo me acostumar com a ideia,sabe? Não caiu minha ficha ainda. Vou ganhar meu próprio dinheiro,começar a pagar algumas contas,ajudar em casa..Já é um conquista e tanto pra mim,já que não sirvo pra trabalhos domésticos.
Eu tô adorando pensar que já vou poder abrir uma conta no banco e depositar ali o dinheiro que vai me sustentar quando eu estiver indo pra faculdade.Comprar as coisas que eu sempre quis pra mim... Coisas do tipo.. Espero que voltar mega cansada pra casa,depois de um dia totalmente exaustivo de trabalho valha cada segundo..E estou super apreensiva .Bom,estou super ansiosa pra ver os últimos 3 dias do Rock In Rio,porque tá sendo épico!
Sexta -feira eu vou lá,tirar a minha Carteira de Trabalho..  só rezar agora pra tudo dar certo ! (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário