segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cooomo assim?

Eu tô ficando louca ou o meu mundinho tá desmoronando? É muita informação pro meu cérebro processar.Gente...parem de jogar essas BOMBAS em cima de mim! .. KKK'
Primeiro : eu acabo de ter informações de que tem alguém que eu conheço que não sabe fazer brigadeiro
Segundo: recebi um pedido de desculpas (NEM ACREDITO!)
Terceiro : nem sei por que eu estou postando isso,mas agora me deu uma vontade louca de postar alguma coisa no meu blog
Quarto: eu estudei muito hoje.Química por 3 horas seguidas acaba com seus neurônios e te deixa com dor de cabeça!
Quinto : eu conheci pessoas novas.. O que é óotimo.  As mesmas caras uma hora cansam!
Sexto : Acabei com a moral do diogo hoje.. kkkk '( desculpa ae)
Bom..é isso... depois eu volto a postar mais uma de minhas maluquices! Até o próximo post!

Beeeeijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário