sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sentimento de culpa!

Gente... como o mundo às vezes pode ser tão injusto né? Eu fico pensando em como é crescer em um ambiente   onde tudo é muito conturbado,onde uma das partes não está presente nunca. Eu nunca parei pra pensar em como seria não ter um pai,ou uma mãe,ou alguém pra me apoiar sempre que eu precisasse,mas pelo que  pude perceber;é um problema de dimensões enormes!
Como seria perdoar uma pessoa que nunca se fez presente na minha vida? Talvez eu não seja a melhor pessoa pra responder a essa pergunta..mas eu conheço alguém(s) que sabe(m) e eu tenho pensado sobre isso nesses minutos que tenho dedicado pra escrever essa postagem.confesso que estou de queixo caído diante de tamanha complexidade que essa situação tem. Eu falo isso porque eu não sei como é viver sem minha família.Sou apegada demais às pessoas e,sinceramente eu não saberia lidar caso eu perdesse meu pai,ou minha mãe... É tão difícil superar isso? Como seria o momento de ter certas conversas,quando quem teria de explicar certas situações da vida seria a pessoa quem está faltando ali,naquele momento? Sinceramente.. eu me coloquei no lugar dessas pessoas agora e isso me abriu os olhos para uma coisa...Pai,Mãe... amo vocês,mas uma hora,mais cedo ou mais tarde eu vou aprender a viver sem vocês..mesmo que isso doa muito,mesmo que isso magoe...mesmo que eu,ou vocês se arrependam de não terem feito algo que gostariam que tivéssemos feito juntos... mas eu vou abrir minhas asas um dia e vou aprender a voar sozinha..Essa é a minha realidade..mas,na minha cabeça ainda tem muitas perguntas a serem respondidas... Como é viver sem alguém pra te dar o exemplo?  Pensem nisso ..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário