sábado, 26 de fevereiro de 2011

A vida muda né?

Muitas vezes na vida a gente pensa que nada vai dar certo..tudo dá errado,acontecem coisas que te dão vontade de cometer suicídio (e com certeza dão),mas na verdade,tudo isso tem um por que.
Nessas últimas semanas,muita coisa tem dado errado,mas eu percebi que tudo o que aconteceu de ruim,teve um lado ótimo. Cara! É tão bom saber que quando tudo conspira a seu favor...sabe...dá uma sensação de alívio,vitória;e eu nem tô acreditando que isso tá realmente acontecendo!


Desde segunda,tudo tem dado certo.Uma pessoa que aparentemente estava me ignorando voltou a a falar comigo,pessoas felizes e muitas outras coisas acontecendo...Um certo geógrafo andou lendo meu blog,e bem,ele vai rir muito quando ver que eu o citei aqui,rs.. Mas é tão confortador...tão bom saber que você faz algo de útil,que você pode fazer a diferença na vida de outras pessoas..Ajudar as pessoas quando elas precisam.. O melhor de mim é eu saber dessa minha qualidade : de amar as pessoas por mais insuportáveis que elas sejam,por mais que elas não demonstrem de volta o carinho que eu tenho para com elas.
Mas é isso.... como diria Saint-Exupery : O essencial é invisível aos olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário