sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Será que alguém me ajuda?

Geente do céu..Caldas foi muito massa.Curti o passeio pra caramba.Três maravilhooosos dias.
Muita gente linda... muito sol..muito tudo..Foi ótimo! mas não pude parar de pensar nas várias coisas que estavam(ainda estão) na minha cabeça.
Minha vida ultimamente tem sido um inferno,e eu tenho testemunhas disso.
São tantos problemas que eu duvide que eu acabe suportando isso tudo.Não aguento mais tanta pressão na minha cabeça.Sinto como se o peso do mundo estivesse sobre minhas costas.Estava de corpo presente em Caldas e com minha mente em Anápolis.Tudo um saco.
Eu realmente já não sei mais o que fazer.Se alguém estiver diposto a me ouvir e me dar algum conselho,por favor...estou precisando demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário