quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quem sou eu?

Eu sou meio suspeita pra falar de mim mesma,mas por que não tentar me olhar com um olhar mais crítico?

Então aqui vou eu tentar me desvendar.

Eu sou aquele tipo de garota que só relaxa escutando música bem alto,sou sonhadora,desde criança sempre tive que fazer as escolhas mais difíceis.Sempre tentei ser o tipo de garota que ama a solidão,não por escolha,mas por falta de opção.Sou a garota que,quando ama,se torna um ser totalmente irracional.Faço o tipo que ama ver a felicidade dos outros e tem medo de ver a própria felicidade,eu sou aquela que daria de tudo por uma pessoa,por um amigo,pela minha família.
Eu sou aquela menina que tem uma forte queda pela cor azul,e por amar as coisas simples da vida.
Muitas vezes eu quis ser aquela garota rebelde,que sempre teve vontade de colocar à prova todos os seus sentimentos em razão da felicidade dos outros.A minha felicidade está nas pequenas coisas.As pessoas que eu amo,são aquelas que eu escolhi para serem o meu porto-seguro.Eu sou aquela que chora em silêncio,que sofre por coisas poucas.Sou do tipo durona,mas se você tiver a ousadia de me desvendar, vai ver que por dentro eu sou o caos.Vai perceber que me magoar é mais fácil do que se imagina.Eu faço o tipo teimosa,estilo : cala a boca,que eu tô certa. Tenho a vida marcada por muitas momentos alegres,porém passageiros.Sou aquela que não tem medo de se entregar a um amor,por mais que ele possa parecer impossível,mas o meu maior medo é de perder aqueles que eu realmente amo;porque são eles a família que me foi permitido escolher.

Essa sou eu.


_________________________________________________________________


Soy una especie de sospecha para hablar de mí mismo, pero ¿por qué no me mira con un ojo más crítico?

Así que aquí voy yo trato de desentrañar.

Yo soy esa clase de chica que simplemente para relajarse escuchando música fuerte, soy un soñador, como un niño siempre ha tenido que tomar decisiones difíceis.Sempretratado de ser la clase de chica que ama la soledad, no por elección sino por falta deopciones. Soy la chica que, cuando ama, se convierte en un total irracional.Faço el tipoque le gusta ver la felicidad de los demás y tiene miedo de ver su propia felicidad, yosoy el que daría cualquier cosa por una persona por un amigo, por a mi familia.
Yo soy esa chica que tiene una inclinación fuerte para el azul, y el amor las cosassimples de la vida.
Muchas veces he querido ser la chica rebelde que siempre ha querido poner a pruebatodos sus sentimientos de felicidad, porque de others.The mi felicidad está en las personas coisas.As pequeña me encanta son los que me eligieron para ser el Mi puerto seguro.Eu soy el que llora en silencio, sufriendo por cosas como poucas.Soudifícil, pero si usted tiene la audacia de mi desentrañar, verás que dentro Yo soy elcaos.Vai darse cuenta de que me está lastimando más fácil que si imagina.Eu tipotestarudo, estilo, cállate, estoy seguro. Tengo una vida marcada por muchos momentosde alegría, pero una passageiros.Sou que no tiene miedo de caer en el amor, por mucho que pueda parecer imposible, pero mi mayor temor es perder los que realmente me gusta, porque son la familia que me permitió elegir.

Ese soy yo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário