quinta-feira, 2 de junho de 2011

CarpeDiem,

Tem dias em que tudo parece ser perfeito.Mas é nessa perfeição que uma vida inteira pode se acabar,se destruir.
Sempre tente ver o lado simples da vida,porque sem simplicidade,as pessoas se tornam arrogantes.
Arrogância é uma palavra que não se encaixa na minha vida,pois tudo tem sua hora certa,seu lugar certo,e acho que ser arrogante destrói  por completo o caráter de uma pessoa.
Felicidade é o item que mais importa.Ser feliz não é só uma questão de espírito,mas é também a maior virtude de uma pessoa.É nela em que devemos nos apoiar quando alguma coisa der errado.
A ganância nos corrói por dentro,não tem nenhum fundamento.Qual é o sentido de passar os outros para trás? O que as pessoas sentem praticando essa ação tão cruel? Só uma palavrinha pros gananciosos: tudo o que vai,um dia acaba voltando.Então,se você não gosta que façam com você,não faça com os outros.
Um sorriso fala coisas que não poderiam ser ditas com palavras.Sorria! Observe o meu sorriso. Eu posso te dizer muita coisa,é só você olhar bem fundo e vai descobrir o que eu quero te dizer.Afinal,um sorriso pode ser a única razão pela felicidade de outra pessoa.Você pode ser a razão do meu sorriso.Um sorriso pode ser responsável por fazer alguém sentir que consegue,mesmo que seja a tarefa mais árdua que ela já teve de realizar na vida.
A mentira pode ser o motivo pelo qual você termine uma coisa que seje muito valiosa na sua vida.Mentir é feio e magoa os sentimentos mais profundos de uma pessoa.Portanto,se o for fazê-lo,pelo menos tenha a cara de aceitar as consequências,pois toda ação tem sua reação e você precisa ser maduro o suficiente para saber lidar com isso.
A amizade é a prova maior de que você tem pessoas que se importam.Eu diria que amigos são a família que eu escolhi,porque eu tenho o poder de decidir sobre o que eu quero para minha vida,e não o que os outros querem  que eu faça.O poder de uma amizade é algo incomparável,porque você pode ter vários colegas,mas os amigos você pode contar nos dedos das mãos.Amigo é aquele que sempre vai estar do seu lado quando surgir uma dificuldade,ou quando você estiver escolhendo o vestido do seu casamento.Amigo é aquele que você pode contar pra tudo,sempre.
Sinceridade é o que move o mundo.Não adianta você ter as coisas,as pessoas se não abrir o jogo.Eu costumo ser bem direta,não perco tempo não.Mas seja sincero,ou você não vai suportar a minha fúria.
Ame sempre.Ame todo mundo. Tenha paixões. Afinal,faz bem pra pele e pra felicidade. Não se prenda a compromissos,a não ser que você perceba que é chagada a hora de assumir um. 
Seja quem você quer ser.
                                 
                                     Aproveite o dia!
Carpe Diem


LIBERTE-SE. 


                 Texto de autoria de Caroline Marinho Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário