quinta-feira, 30 de junho de 2011

Saudade de casa.

Sabe aquele momento em que bate uma saudade muito grande da sua casa,da sua família,das suas coisas que você nunca poderia imaginar que fosse sentir algum dia?  Pois é,acontece que essa semana eu senti na pele.


Papai,mamãe e meu irmão foram pro Araguaia,passar uma semana lá.E eu,fiquei,junto com a minha irm,na casa de uma amiga.Parecia que ia passar beem rápido.
Veja pelo lado bom,dessa vez eu não chorei ao ver minha mãe saindo pela porta.Minha irmã fez isso por mim.Parece que,cada vez mais que vamos ficando velhos,mais precisamos dos nossos pais.É uma situação engraçada.Por mais que tentamos nos livrar dele,por mais que não queremos mais dar aquele beijo de despedida neles na porta da escola,a gente sempre acaba sentindo falta.
Foi barra passar uma semana sozinha,deu pra aprender muita coisa.Me arrepender de muita coisa também.
Fico pensando quando eu estiver indo morar sozinha. Acho que minha mãe vai ter que morar do meu lado,né.
Não tem base eu ser tão ligada a eles assim.Vou sentir muita falta da comida dela,vou ter que aprender a cozinhar,pagar as minhas contas,pôr gasolina no meu carro,coisas assim que sempre vão me fazer lembrar do tempo em que eu morava com eles,das tantas coisas que eu aprontei,de todas as vezes que eles ficavam furiosos quando eu aprontava alguma coisa.
Enfim, foi uma situação pela qual eu nunca esperei pensar a respeito. Eu senti isso na pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário