sexta-feira, 3 de junho de 2011

Palestras ( '¬¬

Agora à pouco,estava eu e a Ângela no Fórum para assistir uma palestra sobre "Mobilidade Sustentável".
A pior parte é ficar duas horas e meia esperando as "autoridades" da cidade chegarem.Sinceramente,eu acho muita sacanagem desse povo me fazer acordar às seis horas de uma sexta-feira que estava livre na minha semana,para me fazer esperar o seminário começar às dez horas da manhã!
Eu acho que,se foi marcado para começar às oito horas,então deve começar às oito horas.Além de ser uma falta de respeito muito grande com as pessoas,é um comportamento inadmissível e grosseiro.
O que o tema "Mobilidade Sustentável" tem a ver  com o meu curso técnico integrado em Edificações ? Bem, todo projeto de urbanização precisa visar os efeitos,as consequências e impactos que o contingente de pessoas podem causar naquela determinada região,quais são as possíveis soluções para solucionar problemas,como engarrafamentos,acidentes,estacionamentos que atendam a demanda de carros em determinados locais,etc.
Além disso,esse seminário também irá me ajudar muito quando eu for uma engenheira renomada , AUSHAUSHUHDH.
Vou falar um pouco para vocês: Aberturas solenes de eventos são um saco! É tanta melação,tanto puxa-saquismo,só porque o pessoal com melhores recursos econômicos da cidade ficam alugando o ouvido de pessoas como nós.Já é uma sacanagem chegar aqui e ficar duas horas esperando para ouvir discursos políticos.Dessa parte,eu sinceramente não gosto nem um pouco.
Mas,uma coisa,pelo menos é certa : as autoridades daqui estão muito interessadas nas mudanças que serão feitas na cidade.Isso é um ponto importante para se citar,porque Anápolis poderá ganhar muito mais com essas melhorias.
Na palestra do Profº Antônio Nelson,tocou em um item importante que serve para todas as áreas da vida: planejamento estratégico.É claro que,tudo o que é planejado,se torna mais tarde,um trabalho muito bem feito e que será reconhecido pela sociedade.O Índice de Mobilidade Urbana Sustentável permite avaliar todas as condições socio-econômicas de determinado local para saber se ali há condições de melhorar o fluxo de pessoas.
Com todas essas informações,pra mim é importante destacar que conhecimento nunca é demais,e que pra ser uma engenheira de sucesso,vou ter que ralar muito na minha vida,ainda...


VAAAAMO CAIR PRA DENTRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário