terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Não vai rolar!

Hoje em dia,não posso dizer que sou sortuda com relação aos caras com quem fico.Sinceramente,não se fazem mais  homens como antigamente.Posso dizer que,ultimamente,tenho beijados mais sapos do que se pode imaginar.Mas tem uma única pessoa que,nesses últimos meses tem me chamado muito a atenção.Ele me pediu para não divulgar o nome dele.Vamos conhecê-lo.E que fique bem claro : EU E ESSA PESSOA SOMOS SOMENTE BONS AMIGOS!
Meu desejo por essa pessoa vem crescendo desde que eu o conheci,na verdade.Bom,somos de turmas diferentes.Bem,essa pessoa me atrai de uma forma diferente,nõ dá pra explicar,na verdade.Ele,por incrível que pareça,contribui pra que essa sensação aumente.Já passou do estágio de amizade o que EU sinto por ele.
Desde o primeiro dia do colégio,ele me chamou a atenção..aqueles olhos,sua altura,tudo.E eu só tenho o observado.Já são quase 7 meses e eu só consigo olhar pra ele...(tenho que admitir que aqueles olhos têm efeitos sobre mim).Nos conhecemos pelo convívio,na verdade.Como no colégio tem poucos alunos,ficávamos todos juntos nos intervalos.Até aí,tudo bem.Começamos a ter um certo grau de intimidade,digo,conversávamos,brincamos um com o outro e tal.Depois disso,comecei a namorar,mas ainda na expectativa de tentar alguma coisa com ele,mesmo estando com outra pessoa.
Mas ai um problema: E estava me envolvendo emocionalmente.E AGOORA?
Pensei demais sobre isso.Tomei uma decisão que seria talvez muito ruim,talvez boa.Não sabia como seria dali pra frente.
Esperei as aulas começarem,pra terminar com meu namorado e falar com "a pessoa".
Terminar  não foi nada fácil.Mas fui Mulher o suficiente para encará-lo e dizer tudo o que eu queria.Saí muito magoada com isso,mas foi necesário.Ele,por incrível que pareça,aceitou numa boa(confesso que fiquei preocupada,não sabia a reação dele).
Mais tarde,no mesmo dia,conversei com a 'Pessoa'.Foi difícil falar de cara.Antes dele ir trabalhar,mandei um depoimento no orkut dele (coisa tosca) e falei tudo o que eu sentia.
Mais tarde,ele me responde "Não rola nada além de amizade!".
Foi um balde de água fria,mas eu já estava esperando por essa reação dele.Já sabia o que esperar.Mas foi melhor assim.Pra quê estragar uma amizade tãao agradável? Pois é...quem sabe se eu continuar tentando....

2 comentários:

  1. kkkkkk
    Caroool suaa loka,jáa seei quem éh.
    HUHU'
    bandida.
    kkk
    vaaai fundo.do todo apoio moraal.
    HAHA'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAhhhhhh,sei tbm,mas se vc realmente quer
    tem q correr atras,pois daqui a pouco em um
    futuro proximo vc se lembrará disso e
    o arrependimento vai pesar na consciencia,
    fica a dica,eu sei do q estou falando.rsrsrs

    ResponderExcluir