sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ficadas...

Uma parte de mim mudou depois que eu aprendi o que era ficar.Demorei um pouco a sacar o verdadeiro sentido disso,mas até lá...


Com 12 anos eu já sabia as diferenças entre um beijo bom e um beijo péssimo.É claro que nós mulheres nuca ficamos satisfeitas com uma coisa.Eu,depois que descobrir como dar um beijo de deixar os garotos loucos,nunca estava satisfeita.Principalmente quando descobri que a maioria dos meninos que eu tinha beijado eram BV's.Ensinar a cada um deles foi uma das melhores sensações que eu já tive(provavelmente eles também).
O lance das ficadas,de início,me foi muito estranho,porque eu não estava acostumada a beijar um cara uma só vez e fingir que nada tinha acontecido.Minha primeira ficada foi totalmente frustrante. O nome dele era Bruno, e tinha a minha idade.Nós estudávamos juntos,pelo que eu me lembro.Além de não saber beijar,ele achava que eu iria querer algo a mais com ele.Tipo..ensinar ele a beijar foi uma lástima,foi realmente muito difícil fazer com que ele encostasse a boca dele na minha,acho que ele tinha mais medo de mim do que eu tinha medo de barata.Nunca vi ninguém tão lerdo como ele(até conheço,mas essa pessoa não vem ao caso nessa história,mais tarde eu falo sobre ele).Mas acabou que eu dei um fora nele e ele passou dias chorando e ligando lá em casa,até que ele se tocou que nosso lance não passava da amizade.Passamos alguns anos estudando juntos até que eu voltei pra Anápolis e nunca mais tive notícias dele.Realmente uma pena.Poderíamos ter mantido uma amizade até hoje.Eu realmente espero que ele tenha aprendido a beijar e faça a alegria das meninas hoje!



Nenhum comentário:

Postar um comentário