sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O que acontece quando descobrirmos o que é o AMOR? DECEPÇÃO é o que define isso!

Cara...existe sensação melhor do que sentir borboletas no estômago ao ficar perto da pessoa que você gosta?  Eu senti isso com meu primeiro namorado e com os outros relacionamentos sérios que já tive (e foram muitos).Eu,particularmente adoro essa sensação: você fica sem fala,suas mãos transpiram e tremem;sua cabeça fica confusa;você conta as horas pra ver e/ou ficar perto dessa pessoa;passa horas pensando em como vai ser o próximo encontro.. coisas do tipo.
Ah..o amor...essa palavrinha de 4 letras pode fazer você fazer coisas idiotas (na verdade...não idiotas,mas que podem fazer você se arrepender depois).


Não há nada melhor do que encontrar uma pessoa que te faça sentir bem e feliz ao mesmo tempo.
Há uns 2 anos atrás,eu conheci  Cézar.Frequentávamos o mesmo curso de inglês,mas ele era um nível acima do meu.Nos conhecemos em um dia de chuva..eu tinha chegado ensopada lá e por acaso,ele me viu chegando e foi conversar comigo.Conversamos um assunto nada a ver.Se me lembro bem,ele falou do meu fichário,que tem o desenho de uma guitarra.Então engatamos uma conversa bem agradável.Ele falou dos gostos dele por música,e por incrível que possa parecer,gostávamos das mesmas coisas.Então,passamos dias e dias conversando..até que eu me toquei que eu estava mesmo gostando dele.Bom..nesse caso,ele também tava gostando de mim,só que eu que tive que tomar a iniciativa..eu tive a cara de pau de ir lá e falar com ele que eu estava afim e estava gostando dele de uma forma diferente.Pois é..demorou uns dias até que a gente ficou pela primeira vez.O beijo dele foi totalmente diferente de qualquer outro que eu já tinha experimentado. 
Ele era muito fofo comigo..até me deu uma aliança de compromisso...coisa que eu tenho guardada comigo até hoje.
Teve uma vez,que fomos no cinema...conheci os pais dele,foi super tranquilo.Mas tudo mudou em uma viagem de férias que fiz pro Rio de Janeiro.Conheci uma outra pessoa que mudou totalmente o rumo do nosso relacionamento.Não sei se foi por pressão demais..mas eu me senti muito mal depois disso.Pra ele,deve ter sido um choque.Foi realmente uma situação decepcionante.Lamentável.Detestei ter feito aquilo!
Depois que as férias voltaram,a primeira coisa que eu fiz,por estupidez (e me arrependo muito,porque ele era um cara super fofo) foi terminar com ele.me senti uma completa idiota por fazer ele ficar mal.Mas uma coisa foi certa,nós tivemos a oportunidade de conversar com ele e nos acertamos.Nosso namoro acabou,mas eu ganhei um grande amigo,um confidente, e um parceiro de Dead Frontier,néee querido? 
Conversamos até hoje e tenho certeza que essa amizade não vai acabar jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário