sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Trapalhadas com meu primeiro namorado.

Desde pequena,meus pais me ensinam sobre os mistérios que envolvem os relacionamentos:tudo que esteja relacionado com uma vida a dois sempre foi muito mais fácil de entender,mas começou a ficar muito mais complicado quando eu comecei a colocar isso em prática.
Eu tinha uns 9 anos quando comecei a namorar,toda aquela bobeirinha de segurar as mãos um do outro...mas hoje eu julgo isso como nada mais do que uma amizade colorida..hoje em dia,tenho uma concepção muito diferente de namoro.
Não vou citar o nome dele,pois foi uma lembrança muito boa;mas ao mesmo tempo muito triste.Digamos que essa história não teve um final feliz.Mas foi aí que eu descobri como seria um primeiro beijo perfeito.No momento,digamos que não foi uma experiência muito boa.
Mas foi uma parte muito boa da minha vida.Nós costumávamos ser muito ligados um ao outro.Sentávamos perto um do outro no colégio,brincávamos juntos na rua...tudo o que fazíamos era sempre muito bom..eu sinceramente adorava ficar perto dele.
Teve um dia que estávamos brincando e ele me perguntou se eu queria casar com ele,e eu aceitei na hora,é claro.E foi aí que rolou meu primeiro,marcante e desajeitado beijo.
Eu ainda penso que se não tivesse acontecido aquela tragédia...nós dois ainda seriamos ótimos amigos.
Não foi um caminho muito fácil...Afinal o primeiro beijo a gente realmente nunca esquece e aquela foi a melhor coisa que eu descobri na vida..







Nenhum comentário:

Postar um comentário