segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Toda princesa um dia quebra a cara!

Pois é.Todo mundo um dia acorda nas mil maravilhas,mas aconteceque nem todo dia é assim.Tudo começou quando eu conheci o sapo,que atende pelo nomede Jonathas.
De início,eu achei super estranho,porque a diferença de idade entre nós era gritante.Mas tudo bem!
Quando começamos a nos falar,ele me vem com aquela conversinha de me respeitar e o escambau.Mas será que eu realmente estava preparada?
Não..não estava..tudo o que ele fez foi só me iludir.
Passamos um bom tempo nessa grande farsa.Bom..eu me iludindo e ele se aproveitando.De início..minha vida ficou um inferno,mas depois descobri que o inferno era coisinha pouca para o que estava por vir.
Depois que meus pais descobriram o que estava acontecendo,foi o meu fim.Passei quase 3 meses brigada com meu pai,ele sequer olhava na minha cara.É,a vida tem dessas coisas.Me redimi com meu pai..mas por pouco tempo.
No dia da minha festa de 15 anos,esse cara de pau teve a audácia de aparecer por lá.Dizendo ele,queria ter uma conversa séria com meu velho.Mas vamos ser realistas,tudo aquilo iria acabar era na delegacia se ele insistisse mais.Então,ele passou a ligar descontroladamente para mim,e eu atendia,de boba que eu era.
Até que um dia,meu pai descobriu as ligações,as mensagens e meu mundo veio abaixo (de novo). Meu pai quebrou meu celular,literalmente,fiquei sem sair,sem internet,sem tudo.Fiquei completamente fora de circulação por quase um ano.


Mas então,aprendi a moral disso tudo.Nunca confie em um cara que você conheceu com a internet;caras assim só te dão dois tipos de futuro : Gravidez e Sarjeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário